terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Temos Perdido Nosso Tempo?

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o  meu caminho" (Salmos 119:105).

George Mueller disse a respeito da Palavra de Deus: "O vigor de nossa vida espiritual será proporcional à posição em  que a Bíblia ocupa em nossas vidas e pensamentos. Eu  digo  isso por uma experiência de  54  anos.  Os  primeiros  três  anos depois de abrir meu coração para o  Senhor  foram  de  total negligência à Palavra de Deus. Mas, desde que eu  comecei  a buscá-la com diligência, a bênção tem sido completa. Grandes maravilhas eu tenho experimentado nos  estudos  diários.  Eu considero um dia perdido  quando  não  passo  um  bom  tempo diante da Palavra de Deus."

E nós, que tempo temos dedicado ao  estudo  das  Escrituras? Que  lugar  a  Palavra  do  Senhor  ocupa  em  nossas  vidas espirituais? Temos usado a Bíblia apenas  debaixo  do  braço quando vamos à igreja, no final de semana  ou  tem  sido  um manual de vida abundante para cada dia de nossas vidas?

Ela nos ensina a viver debaixo da direção do Senhor; a  amar aos nossos irmãos e amigos e até àqueles  que  não  são  uma coisa e nem outra; a caminhar sobre campinas verdejantes e a confiar no Deus que tudo  pode.  Quando  ela  faz  parte  de nossos dias, a incerteza foge, a desesperança desaparece, as murmurações ficam do lado de fora de nossas portas.

A Palavra de Deus traz ânimo e fortalece a nossa fé. Ela nos ensina o caminho da verdade e  nos  mostra  que  Jesus  é  o melhor Amigo. Ela é o fundamento perfeito para o edifício de nossas vidas espirituais.

O que podemos dizer de nosso tempo? Nós o estamos  ganhando, sendo dirigidos por Deus através de Sua palavra ou  o  temos perdido, ignorando-a completamente? Temos procurado  direção em sendas duvidosas ou temos  ido  direto  ao  manancial  de bênçãos, seguro e verdadeiro, que é a Bíblia Sagrada?

O Senhor é tudo para nós e a  Sua  Palavra  uma  maneira  de conhecer a Sua vontade.

Fonte: www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário