quinta-feira, 25 de março de 2010

Nota do administrador do Blog

A paz do Senhor Jesus Cristo a todos!

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, achei necessário fugir da normalidade e postar uma nota pessoal neste dia. Nesta ultima semana, ao postar um artigo referente aos mórmons, fui bombardeado com posts dos mesmos defendendo-se e a maior parte atacando a mim e aos cristão!

Pois bem, primeiramente gostaria de pedir que continuem postando porém, já fiz a minha parte quanto a isso, gostaria que os senhores se identificassem, com isso eu poderia dar-lhes a resposta segundo o Espírito Santo me inspira e me orienta através da palavra de Deus, a bíblia sagrada, com a identificação de vocês eu poderia me defender, já que eu não me escondo no blog, pelo contrário, dava a oportunidade de qualquer um postar e se defender quando necessário e contava sempre com a contrapartida do que posta.

Para responder as questões postas pelos mórmons, hoje os posts são direcionadas as questões levantadas pelos mesmos!

Meus amados, que Deus abençoe cada um de acordo com a Sua vontade e que o sacrifício de Jesus na cruz e tudo o que representa não seja esquecida por nenhum de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário